Diario de Pernambuco
Busca
TV HBO divulga lista de filmes e séries que estreiam no canal em dezembro Westworld e LEGO Batman: O Filme são alguns destaques do mês na emissora

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/11/2017 22:31 Atualizado em:

Westworld e LEGO Batman: O Filme são alguns destaques do mês na emissora. Foto: HBO e LEGO/Reprodução
Westworld e LEGO Batman: O Filme são alguns destaques do mês na emissora. Foto: HBO e LEGO/Reprodução

O canal de TV por assinatura HBo anunciou sua programação para o mês de dezembro. Entre as séries, o destaque é a maratona da premiada Westworld, que será exibida de 4 a 8 de dezembro no HBO Plus, com dois episódios exibidos sempre às 20h. Já a brasileira A vida secreta dos casais, criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, chega ao final no dia 17 de dezembro, às 22h. Nos filmes, as apostas são Beleza oculta, longa protagonizado por Will Smith no dia 2, às 22h, e uma maratona das animações LEGO na HBO Family, incluindo versões de Scooby-Doo, Batman e Liga da Justiça.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ao longo do último mês do ano, a emissora irá exibir diversos filmes. No dia 9, às 22h, Jamie Foxx invade a tela do canal em Crimes na madrugada. O renomado ator interpreta um policial corrupto que rouba um carregamento de cocaína e se oferece para investigar o caso na tentativa de sair impune. Para quem gostar de dar risadas, a comédia Perfeita é a mãe! estreia em 16 de dezembro, às 22h, acompanhando três mulheres - interpretadas por Mila Kunis, Kathryn Hahn e Kristen Bell - que se sentem cansadas da função de "mães ideais" e decidem buscar uma jornada de libertação. O drama Mãos de Pedra, que vai ao ar no dia 30, às 22h, será a última estreia do canal em 2017. O longa conta a história do lendário boxeador Roberto Durán.

Séries em reta final
No dia 8, às 22h, a HBO exibirá o último episódio da nona temporada da vencedora do Emmy Segura a onda (Curb your enthusiasm), que acompanha a trajetória do comediante Larry David - criador de Seinfeld -, em uma versão exagerada de si mesmo. No dia 17, às 23h, vai ao ar o final de O hipnotizador, seriado de oito episódios que mostra um protagonista que acaba por utilizar a hipnose para dar rumo a sua vida. 

Animações
Um dos heróis mais famosos da DC irá salvar uma Gotham de brinquedo em LEGO Batman: O filme chega a HBO no dia 23, às 22h. Entre os dias 19 e 22, o canal HBO Family exibirá o Especial LEGO, sempre às 20h. No dia 19 será LEGO Scooby-Doo - Os Fantasmas de Hollywood, que traz as aventuras da turma da Máquina do Mistério tentando resolver um mistério em um antigo estúdio de cinema. Já no dia 20, Liga da Justiça LEGO: Combate Cósmico traz os heróis da DC Comics em uma batalha contra uma ameaça que pode destruir a galáxia. O grupo volta para LEGO Liga da Justiça: Ataque da Legião do Mal!, no dia 22, em que os super poderosos enfrentarão diversos vilões. O encerramento será no dia 22, com LEGO Liga da Justiça: Fuga em Massa em Gotham City.

Filmes premiados no MAX
O canal vinculado a HBO apresentará o especial O melhor de 2017, entre o dia 14 e 31 de dezembro, às 22h. Os destaques são os dramas Filho de Saul (filme húngaro vencedor do Oscar), O clube (longa chileno que acompanha quatro sacerdotes acusados de pedofilia) e Macbeth: Ambição e guerra, protagonizado pela dupla Michael Fassbender e Marion Cotillard. A única comédia Elvis e Nixon, que tenta contar, de forma bem humorada, o encontro entre o Rei do Rock e o presidente Richard Nixon.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL