Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Globo cancela episódio de série e muda The Voice por conta de futebol Fase de Batalhas do reality show musical é adiantada e Cidade Proibida fica de fora da grade

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/11/2017 19:26 Atualizado em: 20/11/2017 18:40

The Voice Brasil tem dia de exibição alterado. Foto: Fábio Rocha/Globo
The Voice Brasil tem dia de exibição alterado. Foto: Fábio Rocha/Globo

 O reality show musical The voice teve sua exibição modificada nesta semana. Em vez da quinta-feira (23), o quadro será exibido nesta terça-feira (21), antecipando a fase de "Batalhas" da competição em dois dias. A mudança ocorre por conta da transmissão das partidas de futebol entre Gêmio e Lanús (Argentina), na quarta-feira (22), na Taça da Libertadores, e Flamengo e Junior Barranquilla (Colômbia), na semifinal da Copa Sul-Americana. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A alteração na grande também provocou o cancelamento da exibição do capítulo da série Cidade proibida. Filhos da pátria, no entanto, tem sua exibição mantida, começando mais tarde: por volta das 0h. Com a nova etapa antecipada, o The voice Brasil, sob o comando do apresentador Tiago Leifert, exibirá nesta terça-feira (21) a fase de Batalhas, com duas vozes de cada time disputando a continuidade na competição. Nesta etapa, os técnicos podem ainda "remanejar" os competidores que forem dispensados da disputa. 

Procurada pelo Viver, a assessoria de comunicação da Globo confirmou que as mudanças se deram devido a exibição das partidas de futebol. Apesar de não ainda não terem sido anunciadas, as alterações devem permanecer na próxima semana, quando a emissora transmitirá outras duas partidas: Lanús (Argentina) e Grêmio, na final da Taça Libertadores, na quarta (29), e o jogo de retorno de Junior Barranquilla (Colômbia) e Flamengo, pela semifinal da Sul-Americana, na quinta (30).

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL