Diario de Pernambuco
Busca
Televisão 'Gemidão do WhatsApp' é disparado em transmissão ao vivo de TV Gemidos famosos por causar constrangimento apareceram mais de uma vez

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/11/2017 19:07 Atualizado em: 10/11/2017 19:26

Repórter não se abalou com o barulho. Foto: YouTube/Reprodução
Repórter não se abalou com o barulho. Foto: YouTube/Reprodução


Reprodução sonora de uma intensa relação sexual (quem ainda não caiu na pegadinha?), o Gemidão do WhatsApp apareceu durante uma transmissão ao vivo de um telejornal inglês. O barulho irrompeu na tela quando uma repórter do BBC Breakfast comentava, da rua, a situação do Reino Unido diante da saída do país do bloco da União Europeia através do Brexit.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Enquanto Emma Vardy olhava fixamente para a câmera e abordava o assunto político-econômico, os gemidos surgiram pelo menos três vezes em um intervalo de menos de um minuto. Inabalável, ela continuou a tratar do tema e se limitou a ler os papéis à mão.

O gemidão, no entanto, não passou despercebido pelos telespectadores, e muitos comentaram o som nas redes sociais. Na descrição do vídeo postado no YouTube, o som é descrito apenas como estranho.

A pegadinha é famosa no Brasil e consiste em enganar o usuário do aplicativo de mensagem com uma isca em torno de um assunto qualquer para fazê-lo acionar o áudio ou o vídeo e deixá-lo constrangido diante das pessoas do ambiente.

Assista ao vídeo com o Gemidão ao vivo



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL