Diario de Pernambuco
Busca
Música Xinxim da Baiana estica a o festival Mimo durante os três dias em Olinda Estabelecimento oferece festas após encerramento das apresentações oficiais do evento

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/11/2017 20:00 Atualizado em: 17/11/2017 19:39

Foto: XinXim da Baiana/Divulgação
Foto: XinXim da Baiana/Divulgação

A programação do Festival Mimo tem início nesta sexta-feira (17) em Olinda, com shows de Laura Perrudin, Didier Lockwood, Paulo Flores e outros artistas. O último show do primeiro dia, do grupo colombiano Ondatrópica, está programado para começar às 23h45 e deve se encerrar perto da 1h do sábado (18). Quem desejar continuar a festa após as apresentações, tem como opção de destino o Espaço Cultural Xinxim da Baiana, também na Cidade Alta. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ao todo, seis bandas se revezarão no palco da casa, situada no Varadouro, que abre as portas às 21h. O local preparou uma programação especial para suceder os eventos do Mimo, que tem estruturas armadas em locais como a Praça do Carmo, a Igreja da Misericórdia e o Convento de São Francisco até o domingo (19). Músicos brasileiros e internacionais, como Zé Manoel, Otto, Vieux Farka Touré e Salomão Soares. 

Na sexta-feira, a banda Limpeza e o DJ Vassoura (Esses Boy Tão Muito Doido) comandam o Espaço Cultural Xinxim da Baiana. A Banda Comigo Ninguém Pode é a atração do sábado, sendo sucedida pelo Jr Bass Dj Set. Encerrando a programação, no domingo, a banda Boa Hora sobre ao palco, seguida por DJ Camarones. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na hora. 

SERVIÇO
Festas pós-Mimo
Quando: sexta-feira (17), sábado (19) e domingo (19), a partir das 21h
Onde: Espaço Cultural Xinxim da Baiana (Avenida Sigismundo Gonçalves, 742, Varadouro, Olinda)
Quanto: R$ 10 (ingressos disponíveis no local)
Informações: 3439-8447

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL