Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Encontro de cinema no Recife vai exibir 150 curtas de graça Oficinas de animação, chroma key e fotografia e palestras completam a programação

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/11/2017 14:47 Atualizado em: 28/11/2017 14:01

O Teatro de Santa Isabel será palco de sessões de cinema e concerto. Foto: Marcelo Lyra/Divulgação
O Teatro de Santa Isabel será palco de sessões de cinema e concerto. Foto: Marcelo Lyra/Divulgação

Nos dias 29 e 30 de dezembro, o Teatro de Santa Isabel e o Forte das Cinco Pontas receberão a programação gratuita do Encontro Municipal Audiovisual na Educação (EMCINE), que realiza a primeira edição. Oficinas, exibição de curtas-metragens, disputa de karaokê, show da Banda Sinfônica com trilhas sonoras de filmes, palestras e debates fazem parte do itinerário de atividades, abertas ao público. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Nesta quarta-feira (29), o Forte das Cinco Pontas receberá atividades a partir das 8h30. Está marcado para as 10h30 um bate-papo com Thony Silas, ilustrador pernambucano que faz parte do time de artistas da Marvel. Uma oficia de animação (10h), oficina de chroma key (14h30) e a mostra cine (11h45) com mais de 150 filmes completam a programação diurna, que ganha continuidade no Teatro de Santa Isabel às 19h, com a apresentação da Banda Sinfônica. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes da exibição. 

Outro destaque é o desfile e cosplay. No segundo dia (30), haverá palestras de Luana Stteger sobre Cinema e seriados com o tema "Conteúdo vs formato: Dando forma à imaginação" e com Bruno Sangregório, sobre o Universo da Dublagem, cuja temática é "Versão brasileira: Dubrasil". No mesmo dia, às 16h30, haverá o II Prêmio 7 de Audiovisual com participação da banda Antaris. Clique aqui para acessar a programação completa. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL