Assédio sexual Ed Westwick enfrenta nova acusação de estupro: 'Ele empurrou minha cabeça até eu perder a força' Ator já havia sido alvo de denúncia nesta semana, em caso que está sendo investigado pela polícia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/11/2017 10:14 Atualizado em: 09/11/2017 10:25

Nas redes sociais, ator negou acusações: 'Nunca estuprei ninguém'. Foto: Facebook/Reprodução
Nas redes sociais, ator negou acusações: 'Nunca estuprei ninguém'. Foto: Facebook/Reprodução

O ator Ed Westwick, famoso por viver Chuck Bass na série Gossip girl, enfrenta mais uma acusação de estupro. Aurélie Wynn, uma ex-atriz, publicou no Facebook um texto descrevendo como foi acordada e forçada a fazer sexo com o britânico em julho de 2014. No texto, Aurélie afirma que foi conselhada por amigos a não revelar o caso, mas que só tomou coragem agora à luz da repercussão da denúncia feita por Kristina Cohen. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ela conta que estava na casa de Ed porque, à época, ele dividia apartamento com o namorado de uma colega: "Todos ficamos acordados até às 5h e decidimos conseguir algumas horas de descanso já que todos teríamos eventos e coisas para fazer naquele dia e havia muitos quartos. Assim como Kristina, eu disse não e ele empurrou meu rosto para baixo e eu fiquei sem forças sob seu peso. Eu usava um maiô de banho que ele rasgou. Fiquei completamente em choque, sou muito pequena. Quando tinha acabado, descobri que a mulher que havia me convidado tinha saído ou havia sido expulsa". 

Aurélie namorava o ator Mark Salling, de Glee, que recentemente foi preso por possuir pornografia infantil. "Contei ao cara com quem eu estava ficando na época, Mark Salling, que havia sido estuprada e, quando ele descobriu por quem foi, primeiro fingiu não conhecer, depois me culpou e acabou comigo. Meus outros amigos e pessoas próximas me disseram que ela melhor não dizer nada, não ser 'aquela garota' e que ninguém acreditaria em mim porque eu estaria tentando dez segundos de fama", acrescentou. 

Nesta semana, a atriz Kristina Cohen fez um relato semelhante no Facebook, que alcançou repercussão mundial em meio à onda de denúncias de assédio sexual em Hollywood. No Twitter, Ed negou: "Não conheço esta mulher, jamais forcei qualquer mulher. Nunca estuprei ninguém". A polícia de Los Angeles informou que está investigando o caso, supostamente ocorrido há três anos. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL