Diario de Pernambuco
Busca
TV Confira o horóscopo deste domingo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/11/2017 07:00 Atualizado em:


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Hoje, devido à sua falta de paciência e descaso com detalhes, é bem provável que não enxergue uma boa oportunidade mesmo quando ela estiver bem à sua frente.  Tente ir mais devagar e observar com atenção o que se passa à sua volta.

TOURO (21/04 a 20/05)

Extravagâncias da sua parte hoje podem causar um efeito cascata que você não perceberá agora, mas logo ficará evidente.  Seja consciente com seus gastos e não sofrerá mais pra frente.  

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Quanto mais convencido estiver de que algo dará certo, maiores serão as chances de conseguir o que deseja.  Esse é um dia perfeito para viagens curtas destinadas a visitar conhecidos.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Cuidado com a sua tendência para mau humor no dia de hoje, pois essa postura pode não ser bem recebida pelos seus colegas e associados.  O que poderia ser um dia agradável e cheio de possibilidades pode acabar sendo amargo e cheio de atritos.

LEÃO (23/07 a 22/08)
É claro que a imagem que transmite é importante, mas se optar por gastar o que não tem só para impressionar alguém estará cometendo um grande erro.  As pessoas não estão nem aí pra esse tipo de coisa.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Mesmo que acredite que suas idéias sejam melhores que as dos seus colegas, não passe a impressão de ser dono da verdade.  Se você é tão inteligente quanto pensa ser, usará a persuasão e não a gritaria para conseguir o que deseja.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Um contato que vem buscando fazer já há algum tempo, pode surgir na sua frente quando menos espera através de um amigo comum.  Esse encontro inesperado terá resultados muito positivos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Mudanças bem interessantes podem estar para acontecer e seu envolvimento em atividades sociais terá um papel importante nisso.  O dia de hoje pode ser o início de uma fase de grande popularidade.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Esse pode ser um dia um tanto quanto confuso para você, pois aquilo que imaginou vir a ser um problema se resolverá com facilidade, e o que dava como certo se complicará.  

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Não assuma dívidas ou peça empréstimos hoje.  Procure resolver qualquer pendência que ajude a limpar seu nome ou abrir as portas para objetivos futuros.  Discuta seus planos com alguém mais velho, um parente de preferência.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não permita que nenhum problema se coloque entre você e sua família no dia de hoje.  Se algum mal-estar surgir tome a iniciativa para resolver a situação, pois essas situações só tendem a piorar com o tempo.  Corte o mal pela raiz.

PEIXES (20/02 a 20/03)
As pessoas com as quais se envolver hoje lhe tratarão exatamente como você as tratar.  Se estiver sendo irracional e exigente demais, também deve estar preparado para oferecer bastante.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL