Diario de Pernambuco
Busca
Astros Confira o horóscopo desta segunda-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/11/2017 07:00 Atualizado em:


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Cuidado a quem dá ouvido hoje, pois seguir os conselhos errados pode significar ter que defender algo que jamais se tornará realidade.  Seja cauteloso e seletivo em relação a conselheiros.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TOURO (21/04 a 20/05)
Caberia a você parar um pouco e avaliar a sua presente situação financeira já, antes que ela passe de preocupação a problema.  Se há situações em que está ultrapassando os limites, esse é o momento de dar um passo atrás.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Se for temeroso demais e tentar proteger seus interesses a qualquer custo, não há como ser objetivo em relação a negócios que porventura tenha com outras pessoas.  Infelizmente seus atos podem significar um tiro no próprio pé.

CÂNCER (21/06 a 22/07)

Cuidado para não entrar num negócio que está sujeito a várias condições que não são do seu conhecimento no dia de hoje.  O que você tem a ganhar pode não ser nada se comparado ao que terá de abrir mão para participar dessa empreitada.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Você sabe muito bem que a educação, o charme e a delicadeza podem render mais do que a prepotência e a grosseria.  Procure se lembrar disso hoje, e ao perceber que está sendo indelicado ou descortês, recue e mude de tática.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Não engane a si mesmo acreditando que só porque você quer muito uma coisa os fins justificam os meios.  Se o seu comportamento não estiver de acordo com o seu padrão, logo se arrependerá.  

LIBRA (23/09 a 22/10)

Por algum motivo, você hoje pode assumir uma postura pouco simpática e nem um pouco humilde.  Isso o levará a angariar muita antipatia e enxergar crítica feroz no mais simples dos comentários.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Você se colocará numa posição de desvantagem se escolher as pessoas erradas para lidar hoje.   Antes de se envolver com alguém, procure conhecer o passado da pessoa ou pode se dar muito mal.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Os relacionamentos mais importantes podem exigir uma grande diplomacia da sua parte no dia de hoje.  Por exemplo: não reaja de forma exagerada se um amigo que normalmente fica do seu lado lhe fizer oposição.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Não deixe de dar crédito ao que seus instintos lhe disserem hoje, principalmente em relação questões financeiras.  Se a sua intuição estiver tentando lhe mostrar que algo está errado, é melhor acreditar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Fique longe de qualquer lugar onde saiba que a probabilidade de encontrar alguém com quem entrou em atrito ultimamente é grande.   As feridas ainda não cicatrizaram.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Questões polêmicas podem acabar com a harmonia do seu lar no dia de hoje, portanto cuidado para não ser o estopim.  Levantar assuntos que colocam os membros da família em diferentes lados não seria uma boa idéia nesse momento.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL