Diario de Pernambuco
Busca
Astros Confira o horóscopo desta quinta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/11/2017 07:00 Atualizado em:


ÁRIES (21/03 a 20/04)
O seu maior bem hoje será a sua disposição de mudar o que for preciso para ter um futuro melhor.  Use essa vantagem para fazer as mudanças ou negociações necessárias para um futuro financeiramente mais seguro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TOURO (21/04 a 20/05)
Se estiver inclinado a correr riscos hoje, faça-o baseado na sua própria vontade e não porque alguém o está forçando a tomar tal iniciativa.  Você saberá melhor do que ninguém onde depositar suas fichas.  

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Caso tenha que lidar com alguém que já fez algo no passado que lhe desagradou,  tente manter-se frio e racional e saberá exatamente como evitar episódios desagradáveis.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Esse pode ser um dia bastante agradável para você, desde que não permita que qualquer diferença sobre algum assunto ou uma questão de ordem material se interponha entre você e um amigo.  Qualquer coisa que envolva dinheiro deve ficar fora do relacionamento de vocês.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Há duas condições diferentes e já existentes que podem ter um significado marcante para você no dia de hoje.  Uma pode ser um problema no trabalho, mas a outra se refere a um acontecimento na sua vida pessoal que lhe dará grande prazer.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O dia de hoje pode marcar uma mudança nas circunstâncias que envolvem alguns assuntos que estiveram sob estranhas influências externas nos últimos tempos.  Finalmente agora eles voltarão a ficar sob o seu controle.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Mesmo que sinta que seus esforços vem sendo temporariamente frustrados, seja paciente em todas as suas investidas hoje.  No decorrer do dia uma mudança gradual, para melhor, começará a influenciar as situações que lhe dizem respeito.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Há uma grande chance de que você tenha que lidar com um amigo “difícil” hoje.   No entanto, se você mostrar disposição de continuar amigo dele e ceder um pouco, esse seu camarada acabará seguindo o seu exemplo.  

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
As suas principais preocupações no dia de hoje devem ser como lidar com as exigências e necessidades de outras pessoas.   Para sua sorte, espontaneamente,  alguém que está com tempo sobrando o ajudará a lidar com isso.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Alguém no seu grupo de amigos, que raramente tem algo de bom para dizer dos outros, pode mirar sua pontaria em sua direção hoje.  Mantenha a calma, não fique chateado, pois não faltará quem o defenda.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não hesite em fazer mudanças hoje se o seu bom senso e a sua razão lhe apontarem esse caminho.  Escute a sua voz interior e siga as suas instruções  ao pé da letra.  

PEIXES (20//02 a 20/03)
Se estiver com um negócio que não está dando certo, não se desenvolve como o esperado, não tenha receio de reabrir as negociações em busca de termos melhores.  Se você mostrar as suas armas,  há grandes chances de que venha a vencer.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL