Televisão Com direção de Seth Rogen e Josh Hutcherson no elenco, Future Man estreia no Brasil Exibida pela Fox Premium no país, produção do Hulu mistura humor e ação

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/11/2017 19:01 Atualizado em:

Future Man conta com 13 episódios. Foto: Fox Premium/Divulgação
Future Man conta com 13 episódios. Foto: Fox Premium/Divulgação

 
Josh Futturman é um jovem de 26 anos, com baixa autoestima e viciado em videogame. Após zerar um jogo ignorado pelo público devido ao grau de complexidade, ele enfrenta o desafio de proteger os seres humanos de extinção após a aparição de uma super raça. Futturman é recrutado para o trabalho de prevenção. A sinopse é da série cômica Future man, seriado do serviço de streaming Hulu, que estreia hoje no Brasil às 21h45 (horário do Recife) pela Fox Premium 2. A comédia é estrelada por Josh Hutcherson (Jogos vorazes) e produzida e dirigida por Seth Rogen, de filmes como A entrevista, Segurando as pontas, Vizinhos e Festa da salsicha.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Composta por 13 episódios de 30 minutos, a atração reúne também Eliza Coupe (Happy endings), Derek Wilson (Preacher), Ed Begley Jr. (Better call Saul), Glenne Headley (Don Jon), Haley Joel Osment (O sexto sentido). Após a transmissão do primeiro capítulo, todos os episódios estarão disponíveis no aplicativo do Fox Premium, mesmo modelo de exibição de outros seriados exibidos pelo canal no Brasil. A série mistura humor e ação ao acompanhar o personagem principal, que atua como zelador de dia e jogador de videogame à noite. Quando consegue concluir o jogo, ele descobre que era um teste futurista.

Na preparação para viver o personagem, o ator se familiarizou com o universo de videogames. Ficou viciado em alguns, como Overwarch, do Playstation. De acordo com Hutcherson, a série tem o tom de comédia adulta, uma característica da filmografia de Rogen. "O seriado é definitivamente uma comédia adulta, mas tem muita ação envolvida. A comédia vai para todo lugar: é física, sexual... Eu prometo que quem assistir reconhecerá o tom do Seth na montagem da série", disse Hutcherson, em entrevista.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL