TV e cinema Cauã Reymond explica admiração por trabalho de cineasta pernambucano Ator de Piedade fala, em entrevista na TV, da experiência em atuar no longa do diretor Claudio Assis

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/11/2017 16:30 Atualizado em:

Cauã em Não devore meu coração. Fênix Filmes/Divulgação
Cauã em Não devore meu coração. Fênix Filmes/Divulgação


O ator Cauã Reymond é o convidado do programa Cinejornal deste sábado, às 20h, no Canal Brasil. Em entrevista à apresentadora Simone Zuccolotto, ele comenta o longa-metragem Não devore meu coração, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Reymond também descreve o processo de gravação do ainda inédito Piedade, longa-metragem pernambucano dirigido pelo diretor de cinema Claudio Assis (Amarelo manga e Big jato), que conta com a atriz Fernanda Montenegro no elenco.

"Queria muito trabalhar com o Claudio. Pintou essa chance, com um elenco incrível, eu fui. Faço um pai (ele é pai do ator Gabriel Leone). Em princípio, foi estranho, mas depois fluiu perfeitamente. Gostei muito de fazer", declara o ator. Ainda entre os trabalhos no cinema, ele detalha a comédia Quase uma dupla, de Marcus Baldini, com Tatá Werneck no elenco.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL