Internet Sia se antecipa a hackers e publica nude que eles tentavam vender A voz dos hits Chandelier, Cheap Thrills e Titanium ironizou vazamento de fotos íntimas: 'Aqui é de graça'

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/11/2017 08:14 Atualizado em: 07/11/2017 12:34

Cantora, desde 2013, esconde o rosto atrás de perucas e adereços em aparições públicas. Foto: Michael Tran/FilmMagic
Cantora, desde 2013, esconde o rosto atrás de perucas e adereços em aparições públicas. Foto: Michael Tran/FilmMagic

A cantora Sia ironizou o vazamento de fotos íntimas ao se adiantar e publicar a própria "nude" no Twitter. A voz dos hits Chandelier, Cheap thrills e Titanium descobriu que alguém estava tentando vender aos seus fãs imagens em que aparece nua, supostamente capturadas por um paparazzi. "Se você fizer a compra, [a foto] será liberada e você receberá um adicional com mais 14 imagens", promete o vendedor na captura de tela compartilhada pela australiana de 41 anos. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Alguém aparentemente está tentando vender fotos nuas minhas para meus fãs. Guardem seu dinheiro, aqui é de graça. Todo dia é natal!", brincou Sia, em referência ao novo álbum Everyday is Christmas, previsto para ser lançado no dia 17 de novembro. 




A atitude surpreendeu os fãs da cantora, que é conhecida por ser reservada e evitar mostrar o rosto em aparições públicas. Em 2013, ela escreveu uma carta aberta publicada na revista norte-americana Billboard explicando a razão de "se esconder" atrás de perucas e adereços.

"Se alguém, além dos famosos, soubesse como é ser famoso, eles nunca iriam querer ser famosos", disse ela, citando a pressão de receber constantemente críticas e ser alvo de boatos. "Não quero ser famosa ou reconhecida. Não quero que a minha aparência seja criticada na internet. Já escrevo música pop para algumas estrelas por alguns anos agora e me tornei amigas de algumas delas e vejo como são suas vidas. Não é algo que quero para mim", completou. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL