Música Cantora Lexa sofre tentativa de sequestro: 'Passou um filme pela cabeça' A artista deixava os estúdios da RedeTV! quando o carro em que estava foi perseguido e cercado por outros dois veículos

Por: AE

Publicado em: 24/11/2017 19:59 Atualizado em: 24/11/2017 20:42

Cantora de funk mora em São Paulo. Foto: Facebook/Reprodução
Cantora de funk mora em São Paulo. Foto: Facebook/Reprodução

A cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro após sair de gravação em um estúdio de uma emissora, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (24). O fato ocorreu por volta da 1h da manhã, quando Lexa deixava os estúdios da RedeTV!. Um carro da emissora a levava para casa, em Alphaville, quando foi perseguido e cercado por outros dois veículos. Através de sua assessoria de imprensa, a artista relatou o medo que sentiu durante o episódio: "Passou um filme pela cabeça".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ao perceber o perigo que corria, a cantora mandou mensagens por celular para a mãe e empresária, Darlin Ferrattry. Ela, por sua vez, avisou a emissora, que entrou em contato com a polícia. Uma viatura localizou o carro e os criminosos fugiram. Por meio de comunicado à imprensa, Darlin disse que deve contratar seguranças para acompanhar Lexa e que ela passará a andar em carro blindado.

O lançamento mais recente da cantora é a canção Movimento, que conta com a participação da também funkeira MC Tati Zaqui - responsável pelo hits Água na boca e Parara tibum. O clipe da música foi lançado em outubro e acumula 1,3 milhão de visualizações no YouTube. Ela também divulgou um vídeo de making off do projeto, mostrando os bastidores da produção.

Assista ao clipe de Movimento:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.