Diario de Pernambuco
Busca
Internet Bruno Gagliasso registra queixa contra mulher que chamou Titi de 'macaca' Giovanna Ewbank havia prometido tomar providencias legais depois de Day McCarthy ter postado vídeo chamando a filha do casal de 'macaca

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/11/2017 13:02 Atualizado em:

Pai adotivo de Titi acionou a justiça contra mulher. Foto: Instagram/Reprodução
Pai adotivo de Titi acionou a justiça contra mulher. Foto: Instagram/Reprodução

O ator Bruno Gagliasso compareceu, na manhã desta segunda-feira (27), à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele registrou queixa contra comentários racistas feitos pela socialite brasileira Day McCarthy a respeito de sua filha com a também atriz Giovanna Ewbank. Em vídeo postado no Instagram, a socialite chama Titi, de 4 anos, de "macaca". "A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha, tem o nariz de preto horrível e o povo fala que a menina é linda", disse Day na publicação.
 
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Giovana Ewbank publicou uma resposta no domingo, utilizando a mesma rede social. "Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. A todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada", escreveu na legenda de uma foto de Titi. A garotinha já sofreu outras ofensas pela internet, e esta não é a primeira vez que seus pais recorrem à Justiça por conta disso. Em 2016, Bruno Galiasso prestou queixa à DRCI depois de a família ser alvo de ataques racistas, também pelo Instagram.
 
Day McCarthy, por sua vez, se intitula escritora e tem ganhado visibilidade nas redes sociais por lançar na internet textos e vídeos ofendendo celebridades. Neste ano, Day ainda se tornou notícia ao xingar nas redes sociais a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaela, dizendo que ela se parecia com o boneco Chuck. "Separadas na maternidade", escreveu na publicação, que gerou comoção. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL