Diario de Pernambuco
Busca
Música Björk anuncia lançamento e divulga capa do disco Utopia Novo trabalho da cantora é o primeiro desde Vulnicura, de 2015, e já tem um single lançado

Por: Portal Uai - Associados

Publicado em: 01/11/2017 19:53 Atualizado em:

Disco tem estreia prevista para o dia 24 de novembro. Foto: Instagram/Reprodução
Disco tem estreia prevista para o dia 24 de novembro. Foto: Instagram/Reprodução


A cantora Björk divulgou a capa de seu novo disco, Utopia, na manhã desta terça-feira (31). Por meio de sua conta oficial no Instagram, a artista mostrou a arte do disco e também anunciou a data de lançamento. "É com muita alegria que anuncio o meu álbum Utopia para o final de novembro. Mal posso esperar para vocês ouvirem. Esta capa foi feita pela talentosa Kanda com a minha supervisão. Obrigada por telepaticamente me entenderem", escreveu ela. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O disco, décimo da carreira de Björk, tem lançamento previsto apra o dia 24 de novembro. Até agora, apenas um single foi divulgado, The gate, que já conta com videoclipe oficial. Em pré-venda desde agosto, Utopia marca o retorno da cantora desde o lançamento de Vulnicura, em 2015. Desde então, ela lançou versões em LP, o Vulnicura strings e o Vulnicura live.

No início de 2017, Björk lançou um livro de músicas chamado 34 scores for piano, organ, harpischord and celeste. Ao anunciar o disco, ela explicou que Utopia será sobre "um amor ainda maior. É sobre redescobrir o amor - mas de uma forma espiritual, na falta de uma palavra melhor". 

Confira o single The gate



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL