Diario de Pernambuco
Busca
TV Belaventura: Pietra estranha ao ver alguém de capuz bem próximo dela. Confira o resumo desta quinta-feira Ela estranha ao reconher o rosto de Otoniel, bastante sujo e maltrapilho.

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/11/2017 05:00 Atualizado em:



Quinta-feira
O Mestre pede para Selena aproveitar o pouco tempo que terá como rainha e aproveita para pedir que ela tenha logo um filho com o rei. Selena estranha. O Mestre a elogia e diz que executou sua missão com louvor e que não pode perder uma servidora competente como ela. Marion se assusta com a chegada de soldados de Valedo na masmorra e reclama pela demora em rertirá-la de lá. Cedric aparece entre os soldados e lamenta o caminho que escolheu e diz que será queimada na fogueira. Pietra e Enrico estão dançando e ela esfrega os olhos. Enrique percebe e pergunta o que está acontecendo. Pietra diz que precisa se retirar para afrouxar o vestido, ela beija Enrico e sai.Pietra vai até a cozinha e tenta respirar e se acalmar. Ela ouve passos e olha ao redor. Pietra estranha ao ver alguém de capuz bem próximo dela. Pietra estranha ao reconher o rosto de Otoniel, bastante sujo e maltrapilho.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Sexta-feira
Dumas teme que Pietra perca todos os sentidos aos poucos. Gonzalo diz à Brione que chora muito, que vai impedir que façam mal à Marion. Severo tira Selena para dançar enquanto comemoram. Enrico dá ordens a Daros, Tácitus e Gregor que tentem reconhecer todos os desabrigados em volta do castelo e o que parecer familiar que deve ser levado até ele. Enrico revela que seu pai pode estar entre esses homens. Bartolin diz à Pietra que se realmente estiver correta, o rei Otoniel pode estar correndo perigo. Pietra diz que um pássaro diferente esteve em sua janela e Bartolion se surpreende e diz que o pássaro é uma fênix. Bartolion diz à Pietra que somente sua mãe se estiver viva pode evitar que algo pior lhe aconteça e que ela precisa saber que é a única esperança para salvá-la.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL