Diario de Pernambuco
Busca
TV Belaventura: Enrico decide será coroado como rei e Pietra como rainha. Confira o resumo desta quarta-feira Duclinéa pergunta o que pode ser mais importante que a coroação e Pietra responde: encontrar minha mãe

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/11/2017 05:00 Atualizado em:



Quarta-feira
Dulcinéa pergunta se algo aconteceu para ele querer ir embora. Leocádia entra na sala do trono e diz para Severo abrir os olhos e perceber que está caindo em uma armadilha ao fazer de Selena a sua rainha. Ele decidido pede que a mãe se retire. Tácitus aparece no castelo Belaventura e conta para Enrico que Severo será coroado rei. Neste momento, Enrico decide que também será coroado como rei e Pietra como rainha. Diz a Nodier que quer dar um presente especial para o rei: a cabeça de Bartolion em uma bandeja. Nodier se assusta. Marion e Selena aparecem vestidas como rainha antes da coroação. Severo precisa decidir qual das duas será a rainha. Pietra está com Dulcinéa se arrumando. Ela avista uma flor com uma mensagem. Pietra sai e diz que voltará a tempo da coroação. Duclinéa pergunta o que pode ser mais importante que a coroação e Pietra responde: encontrar minha mãe.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
   
Quinta-feira
Cedric chama os guardas para retirar Gonzalo do castelo. Joniel caminha pela Vila quando Fergau o surpreende e o empura contra uma parede. Fergau tem um facão e aponta para o pescoço de Joniel. Fergau pergunta por Arturo. Fergau diz não contou quem levou o garoto e que dará mais uma chance a Joniel. Fergau diz a Joniel que negocie com o novo rei, e pegar a terra que seria para os Errantes e destinar para o povo de Terragalon. Arturo está deitado na cama, com as talas de madeira. Dulcinéa segue Pietra, na saída do castelo. Pietra monta o cavalo e sai para o encontro. Enrico comenta com Jacques que com a sua coroação, Severo pode querer se vingar em Bartolion. Cedric sugere a Severo que negocie com Bartolion compara que Enrico desista da coroação, caso contrário, que Bartolion seja queimado numa grande fogueira.
 
Sexta-feira
Carmona chega com Corinto na casa de Páris carregando o baú com seus pertences. Pietra chega a sua antiga casa. Enrico pergunta a Dulcinéa se Pietra já está pronta e Dulcinéa revela tudo. Enrico fica tenso e diz que Pietra pode ter caído numa armadilha. Severo chama Marion e diz que ela está livre sob o termo de qualquer punição e que por ter sido infiel a ele, que ela perde o direito de qualquer título ou posse que venha de Valedo. Mario fica chocada. Severo diz que ela está sendo enviada para a vila dos plebeus. Cedric nomeia Selena como a primeira rainha viva de Belaventura, para o choque de Marion. Pietra se aproxima e percebe que é Selena que está na sua antiga casa.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL