Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Celular de Bárbara Paz toca durante Encontro e Fátima Bernardes reclama: 'Liga depois' Atriz foi convidada do programa para conversar sobre personagem em O Outro Lado do Paraíso

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/11/2017 12:34 Atualizado em: 01/11/2017 14:58

Apresentadora brincou com ocorrido ao vivo. Fotos: Globo/Reprodução
Apresentadora brincou com ocorrido ao vivo. Fotos: Globo/Reprodução

A atriz Bárbara Paz foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (1º) e acabou levando uma "bronca" da apresentadora. Ela esqueceu de desligar o celular e recebeu uma ligação enquanto estava ao vivo. "Deixei meu telefone aqui e está tocando. Agora não", revelou ela. Fátima brincou com o ocorrido e pediu para que ligassem após o fim da atração matutina da Globo. "Agora não, pessoal, daqui a pouco, Liga depois de meio-dia, meio-dia e cinco", disse ela. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Bárbara está no ar na nova novela das 21h da emissora, O outro lado do paraíso. Ela interpreta Jô, uma amiga com inveja de Elizabeth (personagem interpretada por Gloria Pires). "Ela quer ser a outra. A Jô quer tudo, a casa, o marido, o carro. A mulher é muito invejosa. Ela é nojenta, você vê de cara que ela não presta", disse, sobre o papel. Na trama, ela planeja, junto com Natanael (Juca de Oliveira), acabar com o relacionamento da amiga com Henrique (Emílio de Mello). 

A atriz revelou que já passou por situação semelhante à da novela, mas que o caso não se compara com a maldade de Jô. "Eu tive uma decepção, mas isso não se compara. Para ela, tanto faz. Ela não passa dor. Não é que ela está fazendo uma maldade e pensando, ela quer o bem para ela. Ela está pensando nela. Só que ela vai perder, o que é muito triste na verdade porque ela acredita que vai conseguir ganhar", completou Bárbara. 

Acompanhe o Viver no Facebook




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL