TV Após estreia nos cinemas, Inumanos chega ao Brasil Série da Marvel foi lançada em setembro na TV norte-americana

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/11/2017 19:30 Atualizado em: 14/11/2017 19:01

Série da Marvel recebeu uma avalanche de críticas negativas. Foto: ABC/Divulgação
Série da Marvel recebeu uma avalanche de críticas negativas. Foto: ABC/Divulgação
[FOTO2] A semana será movimentada para fãs de produções da Marvel. Além do lançamento de O justiceiro, programado para sexta-feira na Netflix, a primeira temporada de Inumanos chega nesta terça-feira (14) ao Brasil. A estreia no país ocorre com certo atraso, visto que a produção foi lançada em setembro nos Estados Unidos. Para compensar a demora, o canal de TV por assinatura Sony exibe os três primeiros episódios da trama, a partir das 20h (horário de Recife).A produção acompanha uma família de super-humanos composta pelo rei Black Bolt (Anson Mount), a mulher Medusa (Serida Swan) e o irmão Maximus (Iwan Rheon), que vivem na cidade lunar de Attilan.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Com oito episódios, a primeira temporada tem assinatura de Scott Buck, um dos responsáveis por Dexter e Roma. Apesar disso, o seriado não foi bem-recebido pela crítica norte-americana. O site Rotten Tomatoes registra 8% de aprovação entre os críticos.A audiência na televisão também foi inexpressiva. Cerca de 3,8 milhões de espectadores acompanharam ao primeiro episódio da produção. O número representa uma inferioridade em relação ao lançamento de Agents of S.H.I.E.L.D, que rendeu 12,2 milhões de pessoas em 2013.

Diante do cenário pouco favorável, especula-se que a produção não seja renovada para uma nova temporada. A emissora norte-americana ABC ainda não se posicionou. O produtor-executivo Scott Buck afirmou, contudo, que a história tem potencial para mais desdobramentos. Roteiro, figurinos e texto são alguns dos alvos das críticas negativas feitas pelo público. Entre os pontos louváveis, estão as performances de Iwan Rheon e Anson Mount, os efeitos visuais e a cenografia, que oferecem uma atmosfera mais clara em comparação às produções sombrias da Marvel e da Netflix, como Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL