TV Angélica retoma Vídeo Game na grade da Globo A edição especial do quadro vai ao ar no Vídeo Show ao longo de três semanas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/11/2017 09:23 Atualizado em: 06/11/2017 09:12

Angélica apresentou o quadro no Vídeo Show por dez anos. Foto: Globo/Divulgação
Angélica apresentou o quadro no Vídeo Show por dez anos. Foto: Globo/Divulgação

 Em novembro do ano passado, Angélica gravou participação no Vídeo show ao lado de Luciano Huck. Foi um breve retorno à atração após o desfecho do Vídeo game, exibido originalmente entre 2001 e 2011 - o game show que ficou mais tempo no ar na emissora. A partir desta segunda-feira (6), a apresentadora volta a matar as saudades do programa. Ela estará à frente de uma edição especial do quadro ao longo deste mês. A nova versão do Vídeo game terá novidades, mas a essência permanece a mesma: um jogo entre os convidados que envolve a memória televisiva de cada um - especificamente, os conhecimentos sobre os programas transmitidos pela Globo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Na lista de convidados, a atriz Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho, Camila Queiroz, Mariana Santos, Alexandre Borges, Juliana Paiva, Viviane Araújo, Jonathan Azevedo, Leticia Colin, Agatha Moreira, Vanessa Giácomo e Rodrigo Fagundes. O Vídeo game reforça o hábito de autorreferência adotado pela emissora de promover a programação interna. A disputa consiste em um jogo de perguntas e imagens relacionadas a novelas e programas.

O quadro é um marco na trajetória de Angélica, atual apresentadora do Estrelas, exibido aos sábados, na Globo. Foi a partir do programa que ela se concentrou na mudança do público infantil para o adulto. Em 2002, ela apresentou o reality musical Fama e, em 2006, estreou como apresentadora do Estrelas. O retorno do quadro é uma forma de homenagear a apresentadora, que está há mais de 20 anos na emissora, e também uma maneira de alavancar a audiência do vespertino. Em São Paulo, por exemplo, o programa tem registrado audiência abaixo que o quadro A hora da venenosa, apresentado por Fabíola Reipert na Record.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL