Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Concorrente da Netflix estreia três pilotos e incrementa equipe com profissionais de outros serviços Sea Oak, Love you more e The climb estão entre as séries disponibilizadas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/11/2017 12:18 Atualizado em: 10/11/2017 12:19

Foto: Amazon/Divulgação
Foto: Amazon/Divulgação

 A Amazon Prime lança, nesta sexta-feira (10), três pilotos de séries, todos com duração de meia hora. Ambientada em Detroit, a comédia The climb fala do "sonho americano". Na história, assinada e estrelada por Diarra Kilpatrick, uma assistente de escritório está em busca de fama pela internet. A personagem central está sempre acompanhada do melhor amigo. O episódio piloto foi dirigido por Chris Robinson. Já Love you more tem como protagonista Bridget Everett. A atriz interpreta Karen Best, uma garota com "coração grande" que trabalha em um lar para jovens adultos com síndrome de Down. Michael Patrick King (Sex and the city, The comeback) é o showrunner da produção.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Por fim, Sea Oak é uma comédia centrada em Tia Bernie. Ela é uma operária solteira e sem filhos, que morre durante um arrombamento a sua casa. Movida por seu descontentamento, volta dos mortos repleta de raiva e determinada a viver a vida que nunca conseguiu. A produção é estrelada por Glenn Close, que acumula seis indicações ao Oscar ao longo da carreira, incluindo performance em Atração fatal (1987). Na televisão, ganhou um Globo de Ouro e dois Emmy pelo trabalho na série Damages.

O serviço também tem investido na equipe de criação. A empresa contratou recentemente Justin Doble, conhecido roteirista de Hollywood, um dos responsáveis por Stranger things, sucesso da concorrente Netflix. Além dele, a Amazon também contratou os produtores e criadores de Gilmore girls, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, que irão desenvolver duas temporadas inéditas paraThe marvelous Mrs. Maisel, além de outros projetos de TV.

Recentemente, o serviço de streaming anunciou mudanças para os assinantes no Brasil, como passar a receber o pagamento em real. A assinatura inicial é de R$ 7,90 nos seis primeiros meses. Após o período, passa a ser R$ 14,90.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL