Música Almério apresenta novo disco em minitemporada na Caixa Cultural Shows vão explorar repertório de Desempena, lançado no primeiro semestre

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/11/2017 11:23 Atualizado em: 30/11/2017 15:52

Cantor fará show na Caixa Cultural. Foto: Breno César/divulgação
Cantor fará show na Caixa Cultural. Foto: Breno César/divulgação

Sete meses depois de colocar na rua o segundo álbum da carreira, Desempena, o cantor Almério apresenta as músicas do disco em curta temporada na Caixa Cultural Recife (Avenida Alfredo Lisboa, 505, Bairro do Recife). De quinta a sábado (30/11 a 2/12), ele se apresenta diariamente, a cada dia com participação de um convidado: Martins (quinta), Helton Moura (sexta), Gabi da Pele Preta (sábado, às 17h), Isabela Moraes (às 20h). Esta última assina uma das faixas do novo trabalho, Segredo. Dividem o palco com Almério os músicos Ana Paula Silva (percussão), Marconiel Rocha (percuteria), Philipe Moreira Sales (flauta e pífanos), Eduardo Slap (baixo) e Guilherme Eiras (violão).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

De sonoridade setentista e com referências à cultura do Agreste pernambucano, Desempena canta as agruras da vida pós-moderna e a necessidade de se viver por completo, ao invés de levar uma vida mais ou menos. O álbum produzido por Juliano Holanda foi custeado pelo projeto Natura Musical após desbancar 252 artistas e angariar 750 mil votos por meio da internet.

Há dois meses, Almério alcançou visibilidade nacional ao se apresentar no Rock in Rio na companhia de Liniker e Johnny Hooker. Na ocasião, entoou canções como Volta (em dueto com Hooker), Respeita Januário, de Luiz Gonzaga, e Não recomendado (com Liniker e Hooker). De volta ao repertório próprio, Almério desfruta do melhor momento da carreira até agora.

SERVIÇO

Almério: Desempena
Quando: quinta e sexta às 20h e no sábado, às 17h e às 20h
Onde: Caixa Cultural Recife (Avenida Alfredo Lisboa, 505, Bairro do Recife)
Quanto: R$ 20 e R$ 10 (meia)

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL