Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Fazenda: Monick, Marcos e Monique Amin estão na décima roça Um deles poderá se livrar do risco de eliminação caso vença a prova do fazendeiro nesta terça-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/11/2017 09:41 Atualizado em:


Mais uma vez, Marcos Harter foi escalado para roça em A fazenda. O médico enfrenta Monick Camargo e Monique Amin na décima berlinda - formada na noite desta segunda-feira (20) - desta temporada do reality show da Record, mas pode escapar caso vença a prova do líder nesta terça-feira (21), como já fez outras vezes. Na semana passada, graças a uma mudança proposta pela produção, a roça foi dupla e prova do fazendeiro não salvou ninguém da eliminação. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O fazendeiro da semana, Matheus, indicou Monick, justificando a escolha por conta de uma "atitude". "É bem complicado numa altura dessa do campeonato depois de conhecer todo mundo nessa convivência que não é fácil. Tenho uma escala, hoje eu não vou votar por afinidade, eu até tenho uma certa afinidade com essa pessoa mas eu não gostei de uma atitude dela na atividade do resta um. Por isso, o meu voto é na Monick Camargo", disse ele. 

Marcos recebeu quatro votos da casa - Monick, Rita Cadillac, Flávia Viana e Yuri Fernandes - e Monique acabou entrando na roça pela dinâmica estabelecida de que o integrante da berlinda com mais votos deve indicar uma terceira pessoa. Flávia Viana teria sido a escolhida, mas, graças a Yuri, que recebeu de Rita o envelope prateado, ela foi substituída por Monique. O eliminado será divulgado na próxima quinta-feira (21), ao vivo. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL