TV Vera Fischer será Hebe Camargo em série sobre médico Roger Abdelmassih, condenado por assédio sexual As gravações da minissérie Assédio estão previstas para começar em novembro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/10/2017 17:00 Atualizado em: 19/10/2017 17:16

Após cinco anos sem atuar na Globo, atriz voltará na minissérie Assédio. Foto: Estevam Avellar/Divulgação/SBT
Após cinco anos sem atuar na Globo, atriz voltará na minissérie Assédio. Foto: Estevam Avellar/Divulgação/SBT


A atriz Vera Fischer vai interpretar a apresentadora Hebe Camargo na minissérie da rede Globo Assédio. A informação foi confirmada ao Viver, nesta quinta-feira (19), pela assessoria de imprensa da artista. "A Vera está muito feliz porque ela admirava muito a Hebe e a autora da série Assédio, Maria Camargo, já entrou em contato para dar mais detalhes sobre a personagem dela", explicou a assessoria através de nota. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A nova produção da Globo vai explorar a polêmica do ex-médico Roger Abdelmassih, especializado em fertilização, que foi preso por abusar sexualmente de pacientes, quando elas estavam sob efeito de sedativos. O caso ganhou repercussão em 2009. Ele foi preso em 2014 e condenado a 278 anos de prisão por 52 estupros e quatro tentativas de estupro a 39 mulheres.

A minissérie tem gravações previstas para ocorrer em novembro e foi escrita por Maria Camargo. Para o elenco, foram escalados os atores Antonio Calloni, para interpretar Roger Abdelmassih, e Leandra Leal, que será uma jornalista protagonista da série. A atriz Vera Fischer, que irá representar Hebe Camargo, será amiga de Roger. No enredo, ela não desconfiará do que ele faz com as pacientes no consultório. 

* Com informações da Agência Estado

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL