Diario de Pernambuco
Busca
Música Tiago Iorc lança Mais Bonito Não Há, música gravada com Milton Nascimento Música inédita dá nome à turnê que os cantores farão pelo Brasil

Por: Estado de Minas

Publicado em: 13/10/2017 13:24 Atualizado em:

Música foi composta pelos dois em agosto, quando se encontraram pela primeira vez. Foto: Rafael Trindade/Divulgação
Música foi composta pelos dois em agosto, quando se encontraram pela primeira vez. Foto: Rafael Trindade/Divulgação

Tiago Iorc divulgou, nesta sexta-feira (13), Mais bonito não há, música gravada em parceria com Milton Nascimento que dá nome à turnê que os dois realizam juntos pelo Brasil.  A canção foi gravada em agosto e chega no mês em que o cantor carioca completa 75 anos, no próximo dia 26. De acordo com os dois, a parceria nasceu depois que Iorc partiu para Juiz de Fora, onde Milton está morando. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Por lá, ele passou quatro dias na casa de Bituca e os dois decidiram organizar uma série de shows pelo país para cantarem juntos. Até então, foram anunciadas seis datas, passando por São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. Milton passou um ano longe dos palcos, afastado por problemas de saúde que definiu como uma "quase depressão". Ele esteve no Recife em agosto para o show Semente da Terra, inspirado na luta indígena por território próprio. 

"Nossa intenção principal antes de tudo é chamar a atenção para este momento vivido pela nação Guarani-kaiowá. Estamos precisando olhar pra eles com mais carinho. Por isso eu quis fazer essa homenagem neste show. E a mensagem é de esperança, sempre", diz ele sobre o conceito da turnê. "Não só o Brasil, mas o mundo todo anda um pouco esquisito. Mas eu ainda prefiro pensar pelo caminho da amizade, da esperança e do otimismo", avalia. 

Ouça Mais bonito não há:

[VIDEO2]

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL