Diario de Pernambuco
Busca
Violência Suspeitos de roubar carro da atriz Solange Couto são presos Famosa após interpretar Dona Jura, em O Clone, atriz mora em Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/10/2017 16:56 Atualizado em: 17/10/2017 17:35

Atriz teve carro recuperado pela Polícia Militar. Foto: Frederico Rozario/TV Globo
Atriz teve carro recuperado pela Polícia Militar. Foto: Frederico Rozario/TV Globo

A polícia militar prendeu dois homens suspeitos de terem roubado o carro do marido da atriz Solange Couto, o pernambucano Jamerson de Andrade, no bairro do Janga, em Paulista. Eles foram apreendidos por agentes do 17º Batalhão da Polícia Miltar junto com o veículo, que já estava com a placa trocada, na Avenida Cláudio Gueiros, no Janga, e foram encaminhados para a delegacia do bairro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O veículo, uma Fremont branca de placa NZN 6807, foi levado após um assalto à mão armada contra Jamerson no domingo (15). Através das redes sociais, a maranhense pediu ajuda para localizar o carro. "Gente, eu, Solange Couto, conto com a ajuda de vocês para encontrar os nossos bens. Quero continuar sendo feliz em Pernambuco, sou muito feliz aí e não quero deixar de ser contente no meu lugar por ter perdido meu carro à mão armada", disse ela, em vídeos divulgados no Instagram.

Famosa nacionalmente após interpretar a bem-humorada Dona Jura, na novela O clone (2001-2002), de Gloria Perez, marcante pelo bordão "não é brinquedo, não", Solange conta mais de 35 anos de carreira, com 26 novelas, 11 minisséries, quatro filmes e 17 espetáculos teatrais no currículo. Ela se divide entre duas residências: uma no Rio de Janeiro, em decorrência dos trabalhos artísticos, e outra em Pernambuco, para onde se mudou por conta do marido. Ela tem uma casa em Maria Farinha e administra um box de crossfit em Paulista.

"Venho a Pernambuco há sete anos. A gente sempre vem. Quando estou trabalhando, fico lá e cá. A família do meu marido mora no Janga. Ele é engenheiro civil e adepto total de crossfit. E começou a me levar para um box, que ficava em Boa Viagem. Então, ele resolveu fazer. Fica exatamente na ponte do Janga", afirmou ela, em entrevista ao Viver.

Acompanhe o Viver no Facebook:

 

 

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL