Diario de Pernambuco
Busca
Saúde Simon Cowell, famoso jurado do American Idol, é internado após queda grave Produtor musical já revelou talentos como Kelly Clarkson e Carrie Underwood

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/10/2017 17:00 Atualizado em: 27/10/2017 16:03

Produtor estaria estável, mas ainda segue internado. Foto: X Factor UK/Reprodução
Produtor estaria estável, mas ainda segue internado. Foto: X Factor UK/Reprodução

Famoso jurado do programa American idol, o produtor musical e executivo da indústria fonográfica Simon Cowell (atualmente nas produções X factor UK e America's got talent) está hospitalizado desde a última sexta-feira (20). As informações são do portal norte-americano Variety, que contou detalhes sobre os motivos que levaram Simon a internação.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O produtor musical, de 58 anos, teria acordado no meio da madrugada se sentindo mal e tonto e, ainda segundo a publicação, teria buscado um copo de água para beber em sua cozinha. Porém, ao descer as escadas - devido ao estado de saúde momentâneo - ele teria perdido o equilíbrio e caído. De acordo com o portal de notícias, Simon foi socorrido por uma ambulância e deixou a casa com um protetor cervical e algumas contusões.

Em entrevista ao The sun, uma fonte próxima a Cowell, não identificada comentou o ocorrido. "Foi uma manhã assustadora. Era bem cedo, e Simon estava descendo a escada para pegar um copo de leite quente porque estava sem sono. Ele desmaiou e, ao que parece, caiu escada abaixo", descreveu. O produtor e executivo britânico estaria em estado estável, no hospital, ma passando por mais exames para comprovar a eficácia de sua recuperação.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL