Diario de Pernambuco
Busca
Televisão SBT exibirá especial de Stranger Things produzido pela Netflix Programa tem como objetivo divulgar lançamento de nova temporada da série

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/10/2017 15:21 Atualizado em: 20/10/2017 17:06

Especial será exibido no dia 28 de outubro. Foto: Netflix/Divulgação
Especial será exibido no dia 28 de outubro. Foto: Netflix/Divulgação

Em uma iniciativa inédita, a plataforma de streaming Netflix adquiriu um horário na programação do SBT para divulgar a estreia da segunda temporada do seriado Stranger things. No sábado (28), a emissora exibirá um especial de uma hora de duração sobre a produção, sucesso da Netflix, logo após a apresentação do Teleton, substituindo episódio da série Archer.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A ação ocorrerá um dia após o lançamento do novo ciclo da série, previsto para o dia 27 de outubro, com todos os nove episódios disponibilizados simultaneamente. No entanto, o conteúdo do especial ainda não foi divulgado. Na segunda-feira (16), a Netflix já havia divulgado um vídeo promocional de Stranger things relacionado com o público do SBT. No teaser, a personagem Chiquinha, de Chaves, um dos maiores sucessos de audiência da emissora brasileira, substitui Eleven, da série norte-americana.

Em 2015, Silvio Santos chegou a recomendar seriados da Netflix durante um dos programas, ao comentar que não assistia à televisão. Em seguida, Reed Hastings, CEO da Netflix, gravou um vídeo anunciando que presentearia o comunicador com uma assinatura vitalícia da plataforma de streaming.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL