Diario de Pernambuco
Busca
Show Roupa Nova e Latino farão show de Pré Réveillon em Pernambuco Artistas se apresentarão no Classic Hall, em Olinda

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/10/2017 22:06 Atualizado em:

Os shows serão realizados no dia 29 de dezembro. Foto: Marcos Hermes e Luiz Fabiano
Os shows serão realizados no dia 29 de dezembro. Foto: Marcos Hermes e Luiz Fabiano


Roupa Nova e Latino serão as atrações do Pré Réveillon do Classic Hall, localizado em Olinda. Os shows serão realizados no dia 29 de dezembro, dias antes da virada do ano. O valor das entradas, assim como o valor dos ingressos, serão anunciados em breve.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Formada por Serginho Herval, Paulinho, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, Roupa Nova apresentará seu repertório que acumula músicas de 35 de trajetória. Recentemente, a banda esteve em Pernambuco em 2 de setembro, também no Classic Hall, com a turnê Todo o amor do mundo. O grupo coleciona sucessos como Volta pra mim, Dona, Whisky a go go, Linda demais e A viagem.

Latino, por sua vez, fez show em Recife em 18 de fevereiro na festa Carvalheira Fantasy, realizada na Cachaçaria Carvalheira. O show foi marcado pela gravação de seu DVD, intitulado Latino fantasy, que serviu para comemorar os 25 anos de carreira do cantor. Amigo fura olho, Festa no apê, Dança kuduro, Renata e Selinho na boca são algumas músicas que marcaram sua trajetória.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL