Diario de Pernambuco
Busca
Final de semana Roteirão: 74 shows, festas e espetáculos para curtir no fim de semana No Ar Coquetel Molotov, Gospel Fest e Meu Passado me Condena, com Fábio Porchat e Miá Mello, fazem parte da programação cultural

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/10/2017 12:53 Atualizado em: 20/10/2017 17:14

 (Cinema Of Brazil Festival/Divulgação, Reprodução da Internet/pinimg.com, Record/Divulgação, Wellington Dantas/Divulgação)

A sexta (20) começa com homenagens da cantora Tiê e do músico e produtor Samuca Luna, com o projeto Cronovisor. No show, a dupla interpreta sucessos de Cássia Eller e Renato Russo. O tributo é no Teatro Beberibe do Centro de Convenções de Pernambuco (Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho) e a entrada custa R$ 40. Na mesma noite, o filho da cantora Elis Regina e do pianista César Camargo Mariano, Pedro Mariano, apresenta seu novo show DNA no palco do Teatro RioMar, às 21h.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

O sábado (21) será de festivais. O No Ar Coquetel Molotov chega à sua 14ª edição no Recife. Nomes novos e consagrados compõem o line-up da festa, que começa às 13h. Rincon Sapiência, Arnaldo Baptista, Linn da Quebrada e a banda O Terno são algumas atrações que se apresentarão no Caxangá Golf Country Club (Avenida Caxangá, 5362, Iputinga). Além dos shows, o público poderá curtir pistas com DJs, feira cultural e food park. Já o Gospel Fest reúne grandes nomes da cena musical evangélica, como Aline Barros e Arianne. A noite de adoração tem início às 20h, no Clube Internacional do Recife (Rua Benfica, 505, Madalena).
 
Também há opções teatrais no fim de semana. Senhora dos restos e A Receita estão na programação do Projeto luz negra e serão apresentadas gratuitamente no sábado e domingo (22), respectivamente às 20h e 17h, no Espaço O Poste (Rua da Aurora, 529, Boa Vista). As peças têm o objetivo de refletir sobre o que é ser negro a partir de prismas diversos. No domingo, a cidade ainda recebe os atores Fábio Porchat e Miá Mello, que interpretam a comédia Meu Passado me Condena no Teatro Guararapes (Centro de Convenções de Pernambuco, à Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda), às 18h.

A tarde do domingo no Manny Deck Bar (Avenida Beira Mar, 497, Olinda) é de música com Exaltasamba, Kelvis Duran e Lia de Carvalho, a partir das 14h. À noite, o grupo The Platters apresenta suas canções clássicas, como Only you e Blue moon no palco do Teatro RioMar (Avenida República do Líbano, 251, Pina, 4º piso, RioMar Shopping), às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br.

Acompanhe o Viver no Facebook:

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL