Diario de Pernambuco
Busca
Música Neymar e Bruna Marquezine inspiram música sertaneja 'A gente termina e volta, termina e volta de novo. É novidade na boca do povo', canta a dupla Zé Felipe e Miguel

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/10/2017 22:34 Atualizado em: 11/10/2017 22:27

Os dois foram vistos juntos no casamento de Marina Ruy Barbosa. Foto: Gshow/Reprodução
Os dois foram vistos juntos no casamento de Marina Ruy Barbosa. Foto: Gshow/Reprodução


Embora não estejam mais juntos, o relacionamento entre o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine continua rendendo diversas especulações e comentários nas redes sociais. Recentemente, o ex-casal serviu de inspiração uma música sertaneja da dupla Zé Felipe & Miguel, sendo citados na música Faz de conta (Neymar e Marquezine).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ao som do arrocha, o relacionamento instável do casal dá o tom da letra. ''A gente termina e volta, termina e volta de novo / É novidade na boca do povo / Compromisso eu fujo disso, a fase aqui está boa / Desempregado, eu não nasci para ter patroa'', cantam. A letra ainda cita diretamente o nome dos dois, no refrão: ''Faz de conta eu sou Neymar, NeyMarquezine, enquanto estou batendo baba [jogando bola], você está fazendo spinning. Enquanto você posta foto ajeitando o biquíni, eu estou de sunga no iate, mais lindo que o Gianecchini''.

No último sábado (7), os fãs de Brumar voltaram a ter esperanças sobre uma possível volta do casal. Os dois compareceram ao casamento de Marina Ruy Barbosa e foram flagrados juntos. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que Neymar rouba um selinho de Bruna.

Confira a música:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL