Diario de Pernambuco
Busca

Música

Musa e Nega do Babado se apresentarão no Coquetel Molotov

Cantoras representam o brega pernambucano em shows de artistas locais e nacionais

Publicado em: 19/10/2017 19:12

Hits do brega serão apresentados no Coquetel Molotov. Fotos: Facebook/Reprodução

Duas atrações do brega pernambucano foram anunciadas, nesta quinta-feira (19), na programação do Festival no Ar Coquetel Molotov. A cantora Priscila Senna, da banda Musa, e Adriana Araújo, da Nega do Babado, fazem participações especiais nos shows de Romero Ferro e Linn da Quebrada, respectivamente. O evento ocorre neste sábado (21), a partir das 13h, no Caxangá Golf & Country Clube, no bairro da Iputinga.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Durante a apresentação que celebra um ano do lançamento físico do seu álbum de estreia, Arsênico, Romero Ferro repete a parceria de apresentações recentes e convida Priscila Senna, do hit Novo namorado, para dividir o Palco Aeso, às 18h. No show, o artista intercala canções do disco com faixas do EP Sangue e som, além de releituras de compositores pernambucanos.

Já Adriana Araújo, mais conhecida pelo nome artístico Nega do Babado, divide o palco com a cantora paulista Linn da Quebrada - uma das atrações mais aguardadas da noite -, para apresentar uma versão do sucesso Milk shake, produzida pelos DJs Bad e Pininga. As duas se cantam juntas no Palco Velvet, a partir das 22h50.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL