Revista Modelo surda estampa capa da Playboy em ação social Edição com Ariana Martins terá parte dos lucros doados para uma instituição de apoio a surdos e mudos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/10/2017 23:06 Atualizado em:

Modelo surda é capa da edição de colecionador da edição de primavera. Foto: Playboy/Divulgação
Modelo surda é capa da edição de colecionador da edição de primavera. Foto: Playboy/Divulgação

A revista Playboy Brasil está realizando uma ação para arrecadar fundos a uma instituição de apoio a surdos e mudos. Para isso, a publicação contratou a modelo Ariana Martins, que é surda, para estampar a capa da edição de colecionar deste mês. Parte dos lucros da revista serão doados para uma instituição escolhida pela própria Ariana.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ela irá para São Paulo fazer a doação, ao lado do presidente da revista, Marcos de Abreu. "Eu até me emociono pois serei um exemplo para comunidade surdas e poderei mostrar que isso não nos impede de fazer tudo que queremos e, principalmente, alcançar nossos sonhos", diz Ariana, em material enviado à imprensa. A catarinense 32 anos sempre quis ser modelo, mas foi recusada em algumas agências por ser surda.

A situação mudou quando ela foi abordada por um olheiro da agência Ford Model em Florianópolis. Durante sua trajetória na profissão, ela foi Miss Brasil Surda e posou para um editorial do fotógrafo Drausio Tuzzolo, em que fez o seu primeiro ensaio nu artístico. Ariana também já trabalhou com a estilista Karla Vivian em Paris, na França.

Para conferir a capa, clique aqui. Contém nudez.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL