Diario de Pernambuco
Busca
Agenda Matheus e Kauan e Jammil fazem show em prévia carnavalesca do Recife Artistas serão atração da segunda edição do bloco da Venda de Seu Antônio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/10/2017 10:16 Atualizado em: 30/10/2017 18:19

Artistas apresentam repertório do DVD Na Praia 2. Foto: Facebook/Reprodução
Artistas apresentam repertório do DVD Na Praia 2. Foto: Facebook/Reprodução


O bloco Venda de Seu Antônio anunciou a dupla Matheus & Kauan como atração principal da prévia carnavalesca. A festa está marcada para o dia 20 de janeiro, em estrutura montada em Casa Forte. Wallas Arrais, Jammil e o DJ José Pinteiro completam o line-up. Os ingressos custam R$ 210 (homem) e R$ 190 (mulher), à venda na loja Dona Nêga. Informações: 3129-8468.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A dupla Matheus e Kauan viaja o Brasil com a turnê Na praia 2, baseada no repertório do DVD lançado em março deste ano. No setlist, faixas como Papel amassado, Oitava dose, Do teto ao chão, Abajur e Batom na camisa, Antídoto e Exclusividade. 

Os artistas conhecidos por canções como Que sorte a nossa (2015) e O nosso santo bateu (2016) foram confirmados na segunda edição do Réveillon do Parador, no Recife Antigo. A festa também terá Gabriel Diniz, Jonas Esticado e o DJ José Pinteiro. A agenda dos músicos será intensa no carnaval pernambucano. Eles também vão participar do carnaval de Olinda em duas datas: 9 de fevereiro, no Carvalheira na Ladeira, e no dia 12 de fevereiro, no Camarote Olinda. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL