Música Marília Mendonça é atingida por celular em show e critica fã: 'Não sou cadela' Cantora parou apresentação para pedir respeito e repreender homem

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/10/2017 17:10 Atualizado em: 23/10/2017 18:49

'Estou aqui trabalhando. Me respeite como estou te respeitando', declarou Marília. Foto: Facebook/Reprodução
'Estou aqui trabalhando. Me respeite como estou te respeitando', declarou Marília. Foto: Facebook/Reprodução

A cantora Marília Mendonça se irritou com um fã durante um show realizado no município de Iturama, em Minas Gerais. Enquanto se apresentava no palco, um homem jogou um celular em direção à artista, para que ela tirasse uma fotografia. A artista, no entanto, se sentiu ofendida e questionou a atitude: "Eu não sou nenhuma cadela".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito?", começou, indignada com o ocorrido. "Eu sai lá da minha cidade, vim aqui com o maior carinho para fazer um show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto minha, como se eu fosse um produto", criticou a goianiense, que parou a apresentação para repreender o rapaz.

Marília pediu respeito e confrontou diretamente a postura do dono do aparelho: "Além de você não estar cantando junto comigo, você jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Estou aqui trabalhando, trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando". Em junho, Marília já havia dado outra "bronca" em um fã que jogou cerveja nela durante apresentação em Senhor do Bonfim, na Bahia.

Assista ao registro do momento:




Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL