Diario de Pernambuco
Busca
Literatura Livraria oferece descontos de 80% para livros e e-books HQs, biografias e títulos especializados têm redução de preço em loja virtal

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/10/2017 16:33 Atualizado em: 17/10/2017 17:21

Obras diversas entram em promoção no site. Foto: Universia/Reprodução
Obras diversas entram em promoção no site. Foto: Universia/Reprodução

Até o dia 22 de outubro, a loja online da Livraria Saraiva oferece descontos em diversas obras literárias de seu catálogo. Clássicos, biografias, literatura infanto-juvenil, HQs e obras de temas especializados, como gastronomia, empreendedorismo e medicina, recebem até 80 % de abatimento em seu valor de compra e alguns livros chegam a custar menos de R$ 10.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ao todo, 121 títulos foram disponibilizados com 80% de desconto na loja virtual da companhia, distribuídos nas categorias Literatura Estrangeira, Literatura Brasileira, Esoterismo, Autoajuda, Artes, Gastronomia, Literatura Infantojuvenil, Religião e HQs. Além disso, outras campanhas promovem descontos de 40% para e-books, 20% para obras de Gastronomia, HQs importadas são apresentadas com 40% a menos, e títulos de empreendedorismo chegam a ter menos da metade do valor durante a ação no site.

Entre os destaques, estão biografias como a do ex-vocalista e líder da Joy Division, Ian Curtis, Tocando a distância – Ian Curtis e Joy Division, escrita pela viúva do músico, Deborah Curtis, e clássicos literários nacionais como Dona Sinhá e o filho do padre, de Gilberto Freyre. A promoção tem validade até as 23h59 do próximo domingo (22).

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL