Diario de Pernambuco
Busca
Instagram Juliana Didone anuncia gravidez: 'Viagem mágica, bela e misteriosa' Atriz está no ar em Belaventura, novela medieval da Record

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/10/2017 18:02 Atualizado em: 19/10/2017 17:58

Atriz de 33 anos dividiu a notícia com os fãs nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução
Atriz de 33 anos dividiu a notícia com os fãs nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução


A atriz Juliana Didone anunciou que está grávida do primeiro filho. Ela publicou uma foto no Instagram com o teste de gravidez para dar a notícia aos seguidores. "Gerar, dar existência, brotar, fazer nascer. É isso que está acontecendo agora, dentro de mim, e está me fazendo transbordar de descobertas e amor", escreveu na legenda.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Juliana aproveitou o momento, inclusive, para faturar: a marca do teste de gravidez pagou a atriz para fazer um post patrocinado na rede social. "Compartilho essa alegria com todos, dando início, novata, nessa viagem mágica, bela e misteriosa! Bons pensamentos e vibrações nessa página da evolução. E que esses novos seres que chegam sejam inspiradores pra gente, e que possam participar de um mundo mais positivo em sua transformação", concluiu Juliana.

A atriz de 33 anos iniciou a carreira na Globo, em 2002, na trama de Desejos de mulher. Depois de atuar em nove produções da emissora - a última foi Aquele beijo (2012), ela encerrou o contrato e assinou com a Record. Na concorrente, Juliana aturou em Pecado mortal (2013), As canalhas (2015), Os dez mandamentos (2016) e atualmente está no ar na novela medieval Belaventura, como Brione. 

* Com informações da Agência Brasil

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL