Diario de Pernambuco
Busca
Internet Harry Styles é apalpado em show e fãs criam campanha contra assédio. Assista Hashatg #RespectHarry figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/10/2017 11:54 Atualizado em: 23/10/2017 12:35

Cantor não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. Foto: YouTube/Reprodução
Cantor não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. Foto: YouTube/Reprodução

O cantor Harry Styles, ex-integrante da boyband One Direction, sofreu assédio durante um show neste final de semana e o vídeo do momento casou comoção entre os fãs nas redes sociais. Ele se apresentou no no evento beneficente We Can Survive, realizado em Los Angeles, no último sábado (21), com o intuito de arrecadar verbas para o combate ao câncer de mama. Ao final da música Kiwi, o artista se jogou de joelhos no palco, aproximando-se do público, e teve as partes íntimas tocadas por uma fã. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No vídeo, é possível ver o britânico de 23 anos afastando discretamente a mão da fã e seguindo normalmente com a apresentação. Depois que imagens do momento viralizaram nas redes sociais, sobretudo no Twitter, demais admiradores de Styles criaram a hashtag #RespectHarry, pedindo respeito ao astro. "Não é legak tocar Harry ou qualquer pessoa sem consentimento, especialmente na área da virilha. Nada justifica esse comportamento", protestou uma fã norte-americana. 

"Estou em lágrimas. Harry criou um ambiente tão seguro para nós e é assim que ele é retribuído, com assédio sexual?", lamentou outra. "Anúncio de utilidade pública: Celebridades são seres humanos. Harry Styles é um ser humano, não um objeto sexual", comentou o jornalista Luke Walthaman. Até esta segunda-feira (23), nem o cantor nem a equipe dele se pronunciaram nas redes sociais sobre o caso. 

Assista ao vídeo do momento:



Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL