Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Globo extingue o programa Estrelas, de Angélica, após 11 anos Apresentadora já está trabalhando em novo projeto na emisora

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/10/2017 13:25 Atualizado em: 05/10/2017 14:42

Estrelas ficará no ar até a Copa do Mundo. Foto: Globo/Leandro Santana
Estrelas ficará no ar até a Copa do Mundo. Foto: Globo/Leandro Santana

Há 11 anos no ar, o programa Estrelas não será mais exibido pela Globo. A atração semanal de Angélica, que vai ao ar aos sábados, exibirá a última temporada em 2018, antes da Copa do Mundo da Rússia. De acordo com a emissora, a apresentadora já está trabalhando em novo projeto junto ao diretor Ricardo Waddington. Ele já foi responsável por produções como Vale tudo, Mulheres apaixonadas e Pé na jaca, tanto na direção geral quanto na de núcleo. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Atualmente, está no ar a temporada de Estrelas do Brasil, em que Angélica viaja para conhecer as curiosidades de vários lugares do país, como Belém, Fortaleza e Pernambuco. A apresentadora aportou no estado em janeiro com um especial de verão que tinha como convidados o chef César Santos, os atores pernambucanos Fabiana Karla, Bruno Garcia e Chandely Braz, além do lutador Minotauro, a cantora Lucy Alves, o ator André Gonçalves e a atriz Daniele Winits. 

As filmagens ocorreram nas praias de Carneiros, Muro Alto e Porto de Galinhas, no Litoral Sul, e em cidades vizinhas do Recife e de Olinda. Em entrevista ao Viver, Angélica conversou sobre a pressão por audiência no programa, que, segundo a Globo, é líder em seu horário. "Na verdade, a gente procura fazer um programa legal e no qual a gente acredita que é bacana para quem está assistindo em casa. A audiência sempre existiu na televisão. Não me sinto pressionada, ficamos ligados mas sem ser escravos dela", disse ela. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL