Diario de Pernambuco
Busca
TV Globo confirma: Celebridade será exibida no Vale a Pena Ver de Novo Sucesso de Gilberto Braga será ajustado para compor o horário vespertino da emissora

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/10/2017 17:50 Atualizado em: 16/10/2017 20:54

Laura (Claudia Abreu) e Maria Clara (Malu Mader) eram as grandes estrelas da trama. Foto: TV Globo/Reprodução
Laura (Claudia Abreu) e Maria Clara (Malu Mader) eram as grandes estrelas da trama. Foto: TV Globo/Reprodução

Com a reprise de Senhora do destino (2004-2005) chegando em seus capítulos finais, a Rede Globo confirmou Celebridade como próxima novela a ser exibida no Vale a pena ver novo. Escrita por Gilberto Braga, a atração foi um sucesso de audiência no horário nobre da emissora em 2003. A trama centrada na rivalidade entre Maria Clara Diniz (Malu Mader) e Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu) voltará ao ar em dezembro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No entanto, a novela não será exibida na íntegra e sofrerá alterações. Cenas de sexo, violência e com palavrões serão eliminadas na edição. À época de seu lançamento, o folhetim sofreu alguns percalços por conta de seu conteúdo. Três meses após a estreia, o Ministério da Justiça reclassificou a produção como imprópria para menores de 14 anos por conter "violência, insinuação de sexo e nudez". 

A decisão de exibi-la agora quebra uma norma interna na Globo de não exibir na faixa vespertina novelas com temáticas pesadas, como pedofilia, vingança e prostituição. Celebridade encabeçava, até então, uma lista de reprises "proibidas", ao lado de Avenida Brasil (2012) e Passione (2010). Apesar disso, os fãs se mostraram felizes com a informação e o nome da novela figura entre os assuntos mais comentados no Twitter. "Vou ter que passar a estudar de manhã", escreveu um internauta. "Tomara que não corte a cena da surra que Maria Clara deu na Laura Prudente", pediu outro. 

Com temática baseada na vingança e na ambição, Celebridade ganhou notoriedade por seu elenco estrelado e cenas cheias de polêmica, como foi o caso de uma em que a personagem Jaqueline Joy, interpretada por Juliana Paes, mostra os seios. Além dela, também estavam no elenco Marcio Garcia, Fabio Assunção, Marcos Palmeira, Hugo Carvana, Deborah Evelyn, Alessandra Negrini e Bruno Gagliasso.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL