Diario de Pernambuco
Busca
Música Filha de Steven Tyler fala sobre o estado de saúde do pai 'Ele está bem', afirmou Liv sobre o cantor do Aerosmith, que cancelou quatro shows na América do Sul

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/10/2017 17:48 Atualizado em:

Steven ao lado de sua filha mais velha, Liv. Foto: AFP/Reprodução
Steven ao lado de sua filha mais velha, Liv. Foto: AFP/Reprodução


O mal súbito que acometeu Steven Tyler, durante a passagem pelo Brasil, o fez cancelar quatro shows do Aerosmith e levantou suspeitas sobre seu real estado de saúde. Nesta terça-feira (10), Liv Tyler, filha do músico, concedeu uma entrevista para para o apresentador norte-americano Jonathan Ross e comentou sobre a situação de seu pai.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


"Ele está bem. Foi só um daqueles momentos: ele tinha uma coisinha e precisava cuidar dela porque estava com dor. É difícil cancelar shows quando se está em turnê porque você não quer decepcionar ninguém. Mas então ficou pior e ele teve que voltar para Los Angeles para fazer uma pequena operação. Agora, está se recuperando'', disse a atriz durante participação no programa The Jonathan Ross show.

No final de setembro, durante a passagem do grupo pelo Brasil e após a realização de três concertos (Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo), a banda cancelou o restante da turnê sul-americana, que ainda contava com quatro datas, incluindo uma em Curitiba, no sul do país. Na época, a banda enviou um comunicado à imprensa dizendo que um ''problema'' teria abalado a saúde do vocalista, o que o impediria de continuar as apresentações. A partir disso, uma série de rumores tomaram conta da internet, tais como uma possível convulsão, um câncer de próstata ou até mesmo um ataque cardíaco.

Após os boatos, o próprio Steven Tyler esclareceu que todas estas hipóteses não estavam corretas. ''Eu dou a vocês nota A pelas especulações criativas,
mas eu certamente não tive um ataque cardíaco nem uma convulsão'', escreveu ele. A banda, inclusive, tem um show marcado para outubro, durante o 30º aniversário da David Foster Foundation, organização não governamental que ajuda família com crianças que precisam de transplante de órgãos. Até agora, a data está mantida.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL