Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver
TV 'Eu tive um surto, um medo', diz Eliana sobre gravidez de risco 'Achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha', conta a apresentadora na volta a seu programa

Por: Estado de Minas

Publicado em: 27/10/2017 11:22 Atualizado em: 27/10/2017 12:55

Eliana fala sobre a gravidez de risco pela primeira vez. Foto: SBT/Reprodução
Eliana fala sobre a gravidez de risco pela primeira vez. Foto: SBT/Reprodução


O Programa da Eliana que vai ao ar neste domingo (29) marca a volta da apresentadora, que precisou se afastar da atração por conta de complicações em sua segunda gravidez. A edição será especial e contará com uma entrevista exclusiva na qual ela revela que sofreu muito durante a gestação de Manuela, que nasceu há quase dois meses. "Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo", disse, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Longe da TV desde o início de junho - quando foi substituída por Patrícia Abravanel -, Eliana conta que precisou ficar em repouso total por conta de um descolamento de placenta que poderia prejudicar a bebê. "Eu ficava deitada observando. O ângulo da minha vida não mudou. Apesar de todo o medo, apesar de toda a tristeza, foi muito bom ter ficado no colo da minha mãe. Se eu tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Artur, se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive, a criação que meus pais me deram, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas para contar", diz. 

Ela também relembrou o aborto espontâneo que sofreu há um ano, quando estava com quase três meses de gestação. "Eu perdi um bebê. E, com isso, aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente está feliz, é bom aproveitar cada instante, porque não sabemos o quanto essa felicidade vai durar". 

A apresentadora do SBT ainda disse que a mãe, Eva, e o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, fizeram promessa para que tudo ocorresse bem no dia do parto. "No dia em que voltei para casa, depois de quase cinco meses, ela pegou a estrada com meu noivo e foi para Aparecida agradecer e levou a toquinha que a Manuela usou". 

Por fim, Eliana revelou que a gravidez de Manuela era sua última chance de gerar um filho. "Ter engravidado novamente mostrava que eu estava muito fértil ainda. Me preocupava porque sabia que esta seria a última chance de eu ter um filho novamente. É agora ou nunca. Veio o sol, a luz da minha vida, a Manuela", finalizou. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Votação define hoje o segundo turno das eleições municipais
Teatro do Parque: a volta à vida de um gigante centenário
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão ##275 Mono e dicotiledôneas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco