Diario de Pernambuco
Busca
TV Efeitos especiais colocaram peitoral masculino em Carol Duarte no final de A Força do Querer Corpo do modelo Leonardo Guinther foi usado para mostrar Ivan após mastectomia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/10/2017 21:23 Atualizado em: 23/10/2017 22:13

O modelo Leonardo Guinther elogiou Carol Duarte em sua rede social. Foto: Instagram/Reprodução
O modelo Leonardo Guinther elogiou Carol Duarte em sua rede social. Foto: Instagram/Reprodução

O último capítulo da novela A força do querer, da Rede Globo, foi marcado por cenas que mostraram o personagem Ivan (Carol Durante) sem camisa após passar por uma mastectomia - cirurgia realizada para retirar os seios. Para gravar a passagem, a equipe da atração contou com o corpo do modelo Leonardo Guinther, de 18 anos. A cabeça de Carol foi adicionada ao peitoral do carioca com recursos de computação gráfica.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Leonardo mostrou um pouco dos bastidores das gravações em seu Instagram (leo_guinther). "@vinivaitsman fez essa maquiagem incrível, foi muito bom poder participar desse trabalho!", escreveu. Em outra publicação, ele aparece do lado de Carol Duarte: Não podia deixar de postar foto com uma das melhores atrizes do Brasil. Parabéns pelo trabalho!". 

A força do querer chegou ao fim nesta última sexta-feira (20). A novela obteve ótimos índices de audiência, chegando a média de 37 pontos no Recife. Durante uma entrevista no Mais você, também da Globo, a intérprete de Ivan revelou que recebeu reações positivas na rua após dar vida ao personagem trans: "Todas as pessoas que chegam até mim são muito carinhosas. No domingo encontrei uma senhora que veio chorando, me abraçou e disse: 'Você e a Gloria Perez estão me ajudando muito'". "A novela estimula o diálogo", completou.

Confira as publicações:

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL