Web Drag queen Jurema Fox é vítima de LGBTfobia e desabafa: 'Exijo respeito' Repórter do Agora é Hora rebateu o preconceito

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/10/2017 09:12 Atualizado em: 27/10/2017 12:31

"Esse teu ódio só impulsiona a minha vontade de calar a boca do preconceito", retrucou. Foto: Facebook/Reprodução
"Esse teu ódio só impulsiona a minha vontade de calar a boca do preconceito", retrucou. Foto: Facebook/Reprodução


A repórter da TV Clube e drag queen Jurema Fox foi vítima de preconceito nas redes sociais. Em um comentário ofensivo, ela foi chamada de aberração por uma internauta e respondeu o preconceito. "Isso é meu trabalho e exijo respeito. Ralei muito para chegar onde eu cheguei e não é você, nem ninguém, que vai desmerecer a minha história", retrucou. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"O meu Deus só prega amor, independente de tudo. Eu peço à Deus que te cure dessa doença chamada: ódio, intolerância, ignorância e principalmente burrice, que você escreve bem mal viu coleguinha", acrescentou a drag. A foto postada foi uma lembrança da viagem da equipe do programa Agora é hora a Bariloche, na Argentina. Em setembro do ano passado, Jurema, Ni do Badoque, Jota Júnior e o apresentador Flávio Barra foram conhecer a neve pela primeira vez e o passeio virou um especial para o programa da TV Clube/Record.  

Jurema Fox é repórter na atração desde novembro de 2014 e ficou conhecida por entrevistar anônimos nas ruas e artistas nos bastidores de shows. A personagem, incorporada pelo ator Reyson Santos, foi criada no teatro para o espetáculo Paloma para matar em 2010. Além do trabalho na TV, Jurema é cantora e representante do brega recifense. Ela participou do programa Esquenta!, da Globo, em 2013, quando cantou com Preta Gil. Neste ano, dividiu o palco com a cantora Claudia Leitte no Bal Masqué. 



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL