Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Brasileiro agride mulher e é expulso de reality show em Portugal

Nilton Bala, conhecido por ser personal trainer de celebridades, empurrou outra participante do Biggest Deal, da emissora TVI

Publicado em: 25/10/2017 11:54

Ele negou a agressão, dizendo que apenas a segurou pelo braço e ela se projetou para trás. Foto: TVI/Reprodução

Um brasileiro virou a polêmica da semana na TV portuguesa na noite de terça-feira (24). Nilton Bala, conhecido por ser personal trainer de celebridades lusitanas, foi expulso do reality show Biggest deal, da emissora TVI, por agredir uma concorrente, a modelo e atriz portuguesa Isabel Figueira. Os dois discutiram durante o programa e Isabel alegou ter sido empurrada pela brasileiro. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ele, por sua vez, negou a agressão, dizendo que apenas a segurou pelo braço e ela se projetou para trás. Em sua defesa, o personal também diz ser vítima de um complô dos concorrentes. Fato é que a direção do programa decidiu pela exclusão de Nilton. As imagens podem ser vistas no site da emissora portuguesa. O Biggest deal é uma espécie de Big brother do mundo dos negócios. Os competidores têm que administrar simulacros de empreendimentos, como uma pizzaria e um albergue. Nilton e Isabel tinham um histórico de desavenças e discussões antes do episódio que resultou na exclusão do personal trainer. 

O episódio foi semelhante ao caso do médico Marcos Hartes, expulso do BBB 17 após agredir física e psicologicamente Emilly Araújo, que acabou vencendo a competição da Globo. Apesar da violência e da acusação no Ministério Público, o cirurgião plástico foi convidado para integrar o elenco da nova temporada de A fazenda, intitulada Nova chance, na qual todos os participantes são egressos de reality shows da TV brasileira. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL