Diario de Pernambuco
Busca
TV Atriz de Sex and the City diz que mulheres do elenco nunca foram amigas Kim Cattrall deu uma entrevista afirmando que as quatro protagonistas da série eram, no máximo, 'colegas'

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 23/10/2017 22:41 Atualizado em: 23/10/2017 22:14

Sex and the City acompanhava a vida de quatro amigas que viviam em Nova York. Foto: Fox Film/Divulgação
Sex and the City acompanhava a vida de quatro amigas que viviam em Nova York. Foto: Fox Film/Divulgação

Após o anúncio oficial dado pela própria Sarah Jessica Parker de que a continuação do filme Sex and the city não será realizado, agora Kim Cattrall, intérprete de Samantha, veio a público dizer que as quatro atrizes que protagonizavam a série - além de Kim, Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Kristin Davis (Charlotte York) e Cynthia Nixon (Miranda Hobbes) - nunca foram tão próximas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

“Nós nunca fomos amigas. Nós fomos colegas em algum sentido, e isso é uma posição saudável para se estar [em um filme]”, afirmou Kim ao programa ITV Piers Morgan's Life Stories, que vai ao ar hoje a noite na Inglaterra. Ainda sobre o fato dos fãs não poderem ver a continuação do filme, Kim se defendeu dizendo que a culpa não era dela - boatos afirmavam que a atriz fez demandas em excesso para os estúdios Warner, que por sua vez desistiu de todo o projeto.

“Eu nunca pedi dinheiro algum. Eu nunca pedi projetos extras e pensar qualquer coisa nesse sentido é absolutamente ridículo”, afirmou a atriz. A série Sex and the city foi exibida entre 1998 e 2004 no canal norte-americano HBO. Situada na cidade de Nova York, a série acompanhava a vida sexual de quatro mulheres adultas que eram amigas. A atração agregava o gênero da comédia com elementos de telenovela. A atração ainda rendeu os filmes Sex and the city: O filme e Sex and the city 2.

Confira um trecho da entrevista:


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL