Diario de Pernambuco
Busca
Internet Ator Thomaz Costa, de Carrossel, chora ao encontar avô que estava desaparecido Ele narrou o ocorrido em vídeo e agradeceu apoio dos fãs

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/10/2017 15:33 Atualizado em: 19/10/2017 17:21

Thomaz Costa saiu em busca do avô desaparecido. Foto: Instagram/Reprodução
Thomaz Costa saiu em busca do avô desaparecido. Foto: Instagram/Reprodução

O ator Thomaz Costa, de 17 anos, publicou um vídeo em que aparece bastante emocionado ao encontrar o avô que estava desaparecido. "Ele é maravilhoso. Encontramos meu avô a 15 quilômetros de casa e ele estava assim! Sorrindo! Só tenho a agradecer meu Deus e a todos que ajudaram", escreveu o ator no Instagram, conhecido por suas participações na franquia Carrossel.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O idoso, Nilton, sofre com problemas de memória e estava desaparecido há mais de 16 horas. Ele foi encontrado em um bar, com a ajuda de pessoas anônimas que entraram em contato com a família após encontrarem um cartão comunicando o desaparecimento dele e telefones de parentes para contato.

Em vídeo, o ator chora compulsivamente ao encontrar o avô e explicar a situação: "Gente, meu vô está ali naquele bar. Só que está com uma pessoa desconhecida, a gente não sabe quem é. Então, a gente está esperando a polícia para chegar perto". Em outra publicação, Thomaz Costa agradeceu os fãs pelas mensagens de apoio e carinho. "Não tenho palavras para agradecer todo mundo que postou, que deu uma força com oração, com tudo. Juro. Fico até sem jeito", afirmou, já em casa.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL