Televisão

'Tem que ter muito peito pra chegar até aqui', diz Anitta após problema com figurino no Prêmio Multishow

Cantora agradeceu aos fãs pela vitória e relembrou trajetória difícil até o sucesso

Publicado em: 25/10/2017 13:35 | Atualizado em: 25/10/2017 17:45

Cantora saiu vencedora de três categorias na premiação. Foto: Instagram/Reprodução

Anitta usou o Instagram, na manhã desta quarta-feira (25), para agradecer aos fãs pelas vitórias no Prêmio Multishow, do qual ela saiu vencedora nas categorias Melhor Cantora, Melhor Música (com , em parceria com Maluma) e Música Chiclete por Loka, com Simone e Simaria. Na cerimônia de entrega, realizada na noite desta terça-feira (24) no Rio de Janeiro, a cantora apresentou um medley com os lançamentos mais recentes e enfrentou problemas com figurino, tendo os seios expostos acidentalmente. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na publicação, a funkeira carioca relembrou a trajetória difícil percorrida até o sucesso e afirmou que "rolou mais do que mamilos" na premiação. "Ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado, como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais... Minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer. Minha família que está sempre comigo nos momentos difíceis e esteve comigo ontem tentando me acompanhar nas quatro pizzas tamanho família na comemoração pós prêmio (não conseguiram, obviamente)", comemorou ela. 

E continuou: "Como disse ontem, ao ganhar pela primeira vez o prêmio de Melhor Cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (OK, agora, finalmente, não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, 'pegadora' e plastificada assumida num país 'conservador'". 

Ela apresentou a faixa Will I see you, a primeira do projeto CheckMate, Is that for me, Paradinha e Sua cara, sendo esta última com a presença de Diplo e Pabllo Vittar no palco. "Teve gringo no palco se apresentando com a gente (e do meu lado, sentado, elogiando a qualidade dos nossos artistas). E teve uma galera mais que ESPECIAL me dando uma aula diária (e depois no palco) de superação, força de vontade e talento. Mas, como tem que ter muito peito pra chegar até aqui, talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então, dos mais superficiais aos mais entendidos, acho que rolou, né?", brincou. Durante Paradinha, ela contou com a participação de dançarinos com deficiências, incluindo plus sizes e um artista com Síndrome de Down. 

Confira a publicação: 

Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017 ... e eu conto pra vocês é AGORA %uD83D%uDE02%u2764 ... ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais... minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer. Minha família que está sempre comigo nos momentos difíceis e esteve comigo ontem tentando me acompanhar nas 4 pizzas tamanho família na comemoração pós prêmio (não conseguiram, obviamente). Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é dificil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, "pegadora" e plastificada assumida num país "conservador". Eu agradeço a cada um que me ajudou a quebrar barreira por barreira até chegar a este ponto, a cada um que segura minha mão e vem comigo enfrentar os desafios que eu me coloco pra enfrentar. Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que, pra quem não nasceu privilegiado, aqui já é dificil aprender a propria língua local...%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2640%uFE0F), teve gringo no palco se apresentando com a gente (e do meu lado sentado elogiando a qualidade dos nossos artistas) ... e teve uma galera mais que ESPECIAL me dando uma aula diária (e depois no palco) de superação, força de vontade e talento. Mas... como tem que ter muito peito pra chegar até aqui.. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então... dos mais surperficiais aos mais entendidos... acho que rolou, né? %uD83D%uDE02%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2640%uFE0F%u2764

Uma publicação compartilhada por anitta %uD83C%uDFA4 (@anitta) em

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL