Música Anitta pode ter bens e passaporte confiscados pela Justiça devido a indenização milionária A cantora deve pagar R$ 2,8 milhões por ter quebrado contrato com sua ex-empresária, Kamilla Filho, em 2014

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/10/2017 21:31 Atualizado em: 27/10/2017 22:38

Anitta foi um dos destaques no Prêmio Multishow 2017. Foto: Multishow/Reprodução
Anitta foi um dos destaques no Prêmio Multishow 2017. Foto: Multishow/Reprodução

A cantora Anitta pode ter bens e passaporte bloqueados devido indenização envolvendo a quebra de contrato com sua ex-empresária, Kamilla Filho. No dia 16 de outubro, o desembargador Adolpho Andrade já havia rejeitado um recurso da artista no processo movido pela empresária. A Justiça pede o depósito imediato de R$ 2,8 milhões.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A medida coercitiva foi pedida por Leonardo Gomes da Silva, advogado de Kamilla Fialho, para garantir que o pagamento seja efetuado. No entanto, o pedido ainda será apreciado pela Justiça. Em entrevista ao O Globo, ele disse que a previsão é que decisão seja tomada na semana que vem. O caso começou quando Anitta decidiu romper contrato com Fialho, em 2014, para administrar sua própria carreira.

Kamilla foi empresária da cantora na época em que ela atingiu o sucesso em todo o país, com o single Show das poderosas, do álbum de estreia da funkeira, intitulado Anitta (2013). Atualmente, a artista está realizando o projeto Check mate, em que ela lança um videoclipe por mês com músicas inéditas. Até agora, foram divulgadas Paradinha, Will i see you (parceria com Poo Bear) e Is that for me? (parceria com Alesso).

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL