Diario de Pernambuco
Busca
Música Anitta mostra primeiras imagens de clipe gravado no Vidigal Vai Malandra será a aposta da cantora para o verão de 2018

Por: Estado de Minas

Publicado em: 16/10/2017 21:18 Atualizado em: 16/10/2017 21:29

A direção do clipe é assinada pelo fotógrafo norte-americano Terry Richardson. Foto: Instagram/Reprodução
A direção do clipe é assinada pelo fotógrafo norte-americano Terry Richardson. Foto: Instagram/Reprodução

Após divulgar sua nova música de trabalho com o DJ sueco Alesso, Is that for me, Anitta já começou a despertar a curiosidade de fãs e admiradores para um futuro lançamento do projeto Check mate. Neste domingo (15), ela divulgou por meio de seu Instagram as primeiras imagens do clipe gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, em agosto. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

''Analisando o primeiro corte'', escreveu a cantora na publicação. O vídeo será para a música chamada Vai, malandra, com direção é assinada pelo fotógrafo norte-americano Terry Richardson, que já trabalhou com Lady Gaga no livro Lady Gaga X Terry Richardson e Miley Cyrus no videoclipe de Wrecking ball, lançado em 2013. Rumores apontam que a canção - que será um funk carioca - seja lançada em dezembro, como aposta de Anitta para o verão 2018.

Antes disso, ela ainda deve lançar o single de novembro, já que prometeu uma música nova acompanha de vídeo por mês. A primeira delas, liberada em setembro, foi Will I see you, com participação do produtor norte-americano Poo Bear. Na última sexta-feira (13), Anitta lançou o single Is that for me, parceria com o DJ sueco Alesso. Para anunciar que a música estaria sendo lançada, a cantora espalhou peças de xadrez por várias capitais do país. Em Recife, o objeto foi fixado no Marco Zero, no Recife Antigo.

Confira o vídeo:




Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL